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Política de Devolução, Troca e Reembolso

Sobre o sinal cobrado na reserva dos horários e projetos

O sinal é o valor cobrado para a reserva dos projetos e do horário escolhido no ato do agendamento.

Este valor é necessário para cobrir os gastos anteriores ao atendimento. O processo criativo acontece desde o momento em que recebi seu pedido de agendamento, é quando começo a pensar no seu desenho e a idealizar o projeto.

Além disso, é necessário comprar os materiais, higienizar a sala e os equipamentos pra te receber com segurança. Para oferecer um atendimento personalizado, trabalhamos com apenas dois clientes por dia e por isso o agendamento é levado muito a sério por aqui. 

Caso mude de ideia sobre o desenho ou em caso de aliterações do dia/horário do agendamento pedimos que entre em contato com pelo menos 48 horas de antecedência. 

O valor do sinal não é devolvido em casos de desistência, atraso superior a 30 minutos e se a antecedência mínima de remarcação não for respeitada.

Produtos físicos

Desistência da Compra

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de e-mail em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externas), sem que tenha sido utilizada, com todos os acessórios e manuais que a acompanham devem estar em suas embalagens lacrada.

c) a devolução será efetivada somente após o recebimento do pedido em nossa empresa para análise.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, não estaremos obrigados a aceitar a devolução por arrependimento da compra. Nesse caso, o pedido recebido por nossos será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores. Neste caso todas as despesas de frete ocorreram por conta do cliente, ficando o cliente obrigado a ressarcir todas as despesas de frete que tenha ocorrido por conta do estúdio Micherrine TATTOO.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

No caso de devolução da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Restituição de Valores” abaixo.

– Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.

Restituição dos valores:

  • Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto à administradora do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito).

  • Compra com pagamentos através do PagSeguro ou MercadoPago a devolução é de acordo com os procedimentos estabelecidos por estes sistemas de pagamento.

  • Compras feitas com Boleto, Pix ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em nome do comprador em até 5 dias úteis.

  • A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise e condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

  • Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:

- Em casos de devolução por desistência da compra;

- Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente;

- Devolução pelos correios após as tentativas de entregas e endereço incorreto, produtos enviados em garantia. Neste caso o frete ocorrerá por conta do cliente.

Produto Avariado

Toda devolução deve ser comunicada via e-mail.

Os produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

No ato do recebimento do pedido, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate que tenha havido violação ou dando ao pedido.

NÃO RECEBA O PEDIDO SE ESTIVER COM VESTÍGIO DE VIOLAÇÃO OU DANIFICADO.

Não serão aceitas reclamações posteriores referentes a violações ou avaria de pedidos recebidos.

Assim que recebermos contato dos transportadores será feito o processo de troca por avaria, que irá ocorrer em até 3 (três) dias úteis.

Erro Operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através do e-mail, relatando o ocorrido no período de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

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